Escravo, nem pensar! lança campanha para enfrentamento à covid-19

Programa educacional da Repórter Brasil produziu materiais informativos para alertar comunidades sobre os riscos da doença e fornecer informações sobre o acesso programas e serviços úteis

No contexto da pandemia da covid-19, o programa Escravo, nem pensar! reafirma o seu compromisso com a divulgação de informação e o compartilhamento de conhecimento. Para isso, lançamos a campanha ENP! contra o corona (acesse aqui), com o objetivo de informar as comunidades sobre os riscos da doença e sobre o acesso a programas sociais e serviços úteis nesse momento.

No site da campanha podem ser baixados materiais informativos sobre a covid-19, trabalho escravo, violência doméstica, o auxílio emergencial do governo federal e mais. Os conteúdos estão disponíveis em cinco línguas: português, espanhol, inglês, francês e crioulo haitiano (baixe aqui). Também são divulgados outros conteúdos relacionados ao enfrentamento à covid-19, como notícias e reportagens publicadas pela Repórter Brasil, informações sobre entidades e serviços de apoio a comunidades vulneráveis e materiais informativos produzidos por parceiros.

Acesse: escravonempensar.org.br/contraocorona e saiba mais.