Escravo, nem pensar! lança boletim em novo formato

O boletim enviado aos educadores e lideranças sociais ligados ao programa “Escravo, nem pensar!” está de cara nova. O novo formato do boletim é mais dinâmico e atraente. As notícias agora vêm acompanhadas de fotos, imagens e depoimentos, facilitando a leitura e reunido as informações com mais leveza. Clique aqui e veja o boletim.

Originalmente enviado apenas aos agentes especiais – pessoas responsáveis por trocar informações com a Repórter Brasil, ajudando a multiplicar informações em seus municípios – o boletim agora alcança um número muito maior de integrantes da rede do programa, que está distribuída em mais de 100 municípios brasileiros.

Por meio do boletim os membros da rede ficam por dentro das novas ações do “Escravo, nem pensar!”, conhecem novos materiais didáticos e têm contato com os acontecimentos recentes sobre o combate ao trabalho escravo e outros temas ligados aos direitos humanos.

Não deixe de conferir o informativo. Caso queria integrar a rede de contatos do programa e receber o boletim, cadastre-se na seção Boletim ENP! na página inicial de nosso site.