Comunicado: Suspensão das atividades presenciais do programa Escravo, nem pensar! em decorrência da contaminação da covid-19

Comunicado 01/2020

O Escravo, nem pensar! informa que a realização de suas atividades públicas presenciais, como as suas formações e reuniões institucionais, estão suspensas até o final de março, diante das recomendações das autoridades de saúde para que a população evite deslocamentos, não utilize transportes em horários de pico e trabalhe de casa por causa da contaminação da covid-19. Até o final deste mês, a decisão será reavaliada, sempre levando em consideração as recomendações oficiais.

Nesta semana de 16 a 20 de março, a equipe do Escravo, nem pensar! entrará em contato com os seus parceiros, apoiadores e outros interlocutores para a devida comunicação e encaminhamentos necessários que visem a atenuar os impactos negativos da suspensão das atividades presenciais.

Os integrantes da equipe estão trabalhando a partir de suas residências, em período integral (de segunda às sexta-feira, das 9h30 às 18h30), por isso também tem se evitado a participação em eventos públicos presenciais organizados por terceiros. No entanto, permanecemos totalmente acessíveis e disponíveis para eventuais esclarecimentos e para atividades que possibilitem a interação virtual.

Seguem os contatos da equipe:

Natália Suzuki, coordenadora do programa – [email protected]

Thiago Casteli, assessor do programa – [email protected]

Maíra Costa, analista de projetos – [email protected]

Rodrigo Teruel – assistente de projeto – [email protected]

São Paulo, 16 de março de 2019.

Atenciosamente,

Natália Suzuki
Coordenadora do Programa Escravo, nem pensar!
Repórter Brasil – Organização de Comunicação e Projetos Sociais