Licença para reprodução de conteúdos

A Repórter Brasil adota a licença Creative Commons 4.0 para reprodução do conteúdo feito pela organização. A licença pode ser consultada em formato resumido ou na íntegra, mas há especificidades de uso de acordo com o tipo de produção da ONG.

Conteúdo educacional e da área de pesquisa

As produções da área educacional, ou seja, do programa Escravo, nem pensar!, e as produções da área de pesquisa, inclusive do Centro de Monitoramento de Commodities e Agrocombustíveis, podem ser reproduzidas sem qualquer tipo de alteração e desde que citada a fonte. Elas podem ser utilizadas por terceiros apenas para fins não-comerciais.

A indicação de autoria deve incluir o nome do autor do material reproduzido, do programa Escravo, nem pensar! e o da Repórter Brasil e, quando possível, o link para a página em que o material foi originalmente publicado.

Tipo de licença: Atribuição- Não comercial – Sem derivações CC BY-NC-ND
Ver o resumo da licença. |Ver o texto legal

Conteúdo jornalístico

As produções da área jornalística podem ser reproduzidas sem qualquer tipo de alteração desde que citada a fonte. Elas podem ser utilizadas por terceiros para quaisquer fins, inclusive para os comerciais.

A indicação de autoria deve incluir o nome do autor da foto ou da reportagem, bem como o nome da Repórter Brasil e, quando possível, o link para a página em que o material foi originalmente publicado. 

Tipo de licença: Atribuição- Sem derivações CC BY-ND
Ver o resumo da licença. |Ver o texto legal