Jornadas

O Jornadas é um programa da Rádio Batente, a central de podcasts da ONG Repórter Brasil. Como o próprio nome já sugere, a série acompanha um dia de trabalho de um trabalhador ou uma trabalhadora. A ideia desse projeto é ir além do relato e da entrevista, ou seja, a gente quis testemunhar de perto a rotina de trabalho dessas pessoas e mostrar para vocês como é tudo isso. O podcast é apresentado por Natália Suzuki e Thiago Casteli*.


*Sobre os apresentadores:

Natália Suzuki

Jornalista e cientista social pela Universidade de São Paulo, mestre em Ciência Política e pós-graduada em Direitos Humanos e Intervenção Humanitária pela Universidade de Bolonha. Foi repórter da Agência Carta Maior de Notícias; estagiou na United Nations Office on Drugs and Crimes (UNODC) de Viena na área de comunicação e no projeto contra tráfico de pessoas; trabalhou nas áreas de comunicação e educação de organizações da sociedade civil, como o Fundo Brasil de Direitos Humanos, Instituto Paulo Freire e Conectas Direitos Humanos. É doutoranda do departamento de Ciência Política da Universidade de São Paulo.

Thiago Casteli

Formado em História pela Universidade de São Paulo (USP), atuou como arte-educador no Memorial da América Latina (2007-2009) e como monitor de intercambistas norteamericanos no Council on International Educational Exchange (2009-2010). Além disso, foi educador de uma rede de cursinhos populares de São Paulo. (2010-2011).