ENP! divulga lista dos projetos selecionados para 2014

O programa Escravo, nem pensar! recebeu 37 propostas de organizações e indivíduos da sociedade civil de todo o país, que concorreram ao apoio do 8º Fundo de Apoio a Projetos do Escravo, nem pensar!.  Dentre eles, selecionamos 16* projetos que desenvolverão ações de prevenção ao tráfico de pessoas e ao trabalho escravo.  Os recursos para a realização dessas iniciativas comunitárias são provenientes do Ministério Público do Trabalho de Cascavel (PR).

Confira:

[table id=6 /]

*A cada ano, o Escravo, nem pensar! apoia até 15 projetos. Neste ano, selecionamos 16, porque, no ano de 2013, um dos projetos não pôde ser apoiado por causa de trâmites burocráticos. Assim, em 2014, o projeto “Trabalho escravo na região de Cáceres ainda existe”, do CEJA Professor Milton Marques Curvo, será o único apoiado pelo recurso provenientes da Ministério Público do Trabalho de Cáceres (MT), responsável por financiar a edição de 2013.

Nos próximos dias, a equipe do programa entrará em contato com os responsáveis pelos projetos selecionados para orientá-los sobre os próximos procedimentos e etapas de desenvolvimento do projeto. Os projetos deverão iniciar as suas atividades em 1º de abril.

 

Caso tenha dúvidas, entrem em contato:
[email protected] e/ou [email protected]

Tel: 11 2506-6570