Rádio Batente

Rádio Batente é a central de podcasts da Repórter Brasil. Aqui você ouve programas criativos e instigantes sobre o mundo do trabalho. Os podcasts da Rádio Batente também estão disponíveis em sua página oficial, no canal da Repórter Brasil no Youtube e nos principais agregadores de podcasts – AppleDeezer Spotify. E também dá para conferir a transcrição de cada episódio.


A Rádio Batente é uma produção da Repórter Brasil em parceria com a Rádio Novelo. Veja nossos programas:


Esperança – Trabalho escravo e gênero


O Esperança – Trabalho Escravo e Gênero é um programa da Rádio Batente, a central de podcasts da ONG Repórter Brasil. Neste programa, a gente conversa sobre as relações entre trabalho escravo e gênero. Para isso, trazemos mulheres especialistas que abordam os temas de violência doméstica, maternidade, migração e saúde das mulheres submetidas a trabalho escravo. O podcast é apresentado por Natália Suzuki e Lucia Nascimento*.

 


Jornadas


O Jornadas é um programa da Rádio Batente, a central de podcasts da ONG Repórter Brasil. Como o próprio nome já sugere, a série acompanha um dia de trabalho de um trabalhador ou uma trabalhadora. A ideia desse projeto é ir além do relato e da entrevista, ou seja, a gente quis testemunhar de perto a rotina de trabalho dessas pessoas e mostrar para vocês como é tudo isso. O podcast é apresentado por Natália Suzuki e Thiago Casteli*.

 


Trabalheira


O Trabalheira é um programa da Rádio Batente, a central de podcasts da Repórter Brasil. Não é conversa de boteco nem mesa redonda de futebol. É um podcast cuidadosamente roteirizado, com opiniões de especialistas renomados e referências com estofo para prender sua atenção do começo ao fim. O podcast é apresentado por Ana Aranha e Carlos Juliano Barros*.


 


 

Últimas publicações